Continua após publicidade

Últimos dias para votar na segunda fase da pesquisa O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013

Os leitores podem votar até a próxima segunda-feira, 6 de agosto. Os melhores destinos e empresas de turismo serão conhecidos na cerimônia do Prêmio VT, em outubro

Por Maria Cecília Arra
Atualizado em 16 dez 2016, 08h30 - Publicado em 3 ago 2012, 19h59

A pesquisa do Prêmio VT para definir os melhores do turismo nacional e internacional está acabando: os leitores têm até a próxima segunda-feira, 6 de agosto, para eleger os destinos e estabelecimentos favoritos – e, de quebra, ainda concorrer a uma viagem para Orlando com três acompanhantes.

Para participar, os viajantes devem comprar um exemplar da edição de julho da Viagem e Turismo (nº 201), cadastrar o código do cupom encartado na revista no site da promoção (www.omelhordevt.com.br) e responder às questões. Disputam o voto dos leitores os finalistas das 30 categorias do  12º Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013, definidos na primeira etapa da pesquisa.  

Os campeões serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante a celebração do Prêmio VT no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. 

Ainda não sabe em quem votar? A gente dá uma forcinha para os indecisos com galerias de fotos de alguns dos destinos finalistas: Melhor Estado, Melhor Cidade, Melhor Destino de Inverno, Melhor Destino de Ecoturismo e Melhor Praia do Brasil

 

Leia mais:

Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013

Segunda fase do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013 já começou

VT divulga o segundo ganhador da Promoção O Melhor de Viagem e Turismo

Continua após a publicidade

Promoção do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013 já começou

Viagem e Turismo divulga o primeiro vencedor da Promoção O Melhor de VT

Publicidade