Solução para não ter a mala confundida: foto de rosto nela!

O seu rosto impresso num tecido em poliéster é usado para "vestir" a mala. A invenção vem da Inglaterra

Ter a mala confundida na esteira de bagagem é algo tão comum que algumas pessoas já inventaram estratégias para diferenciá-la junto a um mundo de outras muito similares: amarrar uma fita colorida, envolvê-la com um cinto ou o já conhecido envelopamento com um plástico estilo rolopack.

Uma empresa inglesa inventou um jeito original de nunca mais perder a sua mala de vista, que é vestindo a dita com uma “blusinha” tipo body, com um detalhe: você pode ter a sua foto impressa no tecido. Feito em poliéster, o tecido já vem com aberturas nas partes onde geralmente são colocadas as alças. Para ter a “blusinha” da sua mala personalizada, basta entrar no site da Head Case, preencher seus dados e anexar uma foto em alta resolução. O mesmo desenho é impresso duas vezes no tecido, assim o proprietário pode ser reconhecido sempre, não importa o jeito que a mala foi arremessada na esteira. O preço varia de 19.99 libras (cerca de 84 reais, sem frete) a mala pequena a 29.99 (cerca de 125 reais, sem frete) a mala grande. Para saber mais sobre dimensões, acesse o link.

Head Case, colocar uma foto na mala, é a solução para nunca mais perder a dita na esteira de bagagem

(Reprodução//Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s