O site de reserva de serviços de viagens Expedia lançou a sua versão brasileira nesta quarta-feira (3). A ferramenta chega aqui com versões para tablets e smartphones, além do site oficial da empresa, que está em português.
A Expedia.com.br está iniciando suas operações com mais de 155 mil hotéis em todo o mundo, 300 companhias aéreas e 7 mil atividades para os viajantes brasileiros. “O Brasil é o principal mercado de vendas online da América do Sul e estamos aqui para trazer aos consumidores brasileiros nossa experiência de viagens global, em que o cliente pode controlar exatamente os serviços que deseja contratar”, disse o presidente mundial da empresa, Dara Khosrowshahi.
Entre os estabelecimentos e serviços brasileiros, a empresa já tem em sua carteira 1.500 empreendimentos hoteleiros em 150 cidades brasileiras. As companhias aéreas TAM, Gol e Azul também já são parceiras do website.
A ferramenta, assim como outras semelhantes, informa sempre os valores em reais e utiliza o sistema de notificação por e-mail para alertar os clientes quanto à entrega de todas as reservas, tanto de serviços quanto de atividades.
De acordo com o executivo Sean Shannon, vice-presidente da Expedia para a América Latina, a versão brasileira do site proporcionará aos usuários diversas ferramentas para que as viagens sejam criadas de forma personalizada. “No Expedia.com.br, o viajante poderá escolher seu hotel, avião ou atividades, como também poderá combinar estes serviços, obtendo descontos gradativos, criando verdadeiros pacotes de viagem”, enfatizou.
Para promover o lançamento, o site oferecerá preços com descontos em mais de 40 destinos internacionais, incluindo Las Vegas, Miami, Nova York e Lisboa até a próxima semana.
Para mais informações, acesse o site oficial da Expedia no Brasil.
Leia mais:
TAM faz promoção de passagens para a América do Sul
TAM terá nova frequência entre São Paulo e Montevidéu
Aeroméxico anuncia nova rota para Dallas, nos Estados Unidos
Seleção Brasileira: ingressos para amistosos na Europa à venda
Gol anuncia compra de 60 aviões 737 MAX