Show do palco do Castelo da Cinderela será substituído neste verão

Por Natália Grandi 16 fev 2016, 16h25

O Dream-Along With Mickey, show que ocorre no palco em frente ao Castelo da Cinderela do Walt Disney World, em Orlando, será substituído. Ainda sem data confirmada, o “Mickey Royal Friendship Faire” chega ao Magic Kingdom no verão de 2016, ano em que o Dream-Along completa 10 anos de apresentações.

Além dos personagens clássicos, o novo espetáculo vai contar com personagens de alguns dos filmes mais novos, como A Princesa e o Sapo, Enrolados e Frozen. O Pateta levará Tiana, Naveen e Louis ao palco para dar um toque de Nova Orleans e jazz; os convidados de Margarida serão Rapunzel e Flynn Rider; Mickey e Minnie, por sua vez, convidarão Olaf, Anna e Elsa para a festa. O show vai ter muita música, dança – e claro, magia Disney!

Mickey Royal Friendship Faire (Imagem: Disney Parks Blog)

Mickey Royal Friendship Faire (Imagem: Disney Parks Blog)

Tudo leva a crer que vai ser um show bem semelhante ao Dream-Along With Mickey. O espetáculo, que estreou no Magic Kingdom em 2006, dura cerca de 20 minutos e tem uma mensagem bem otimista de que tudo é possível quando você sonha. Algumas das principais princesas da Disney fazem parte do espetáculo: Aurora, Cinderela e Branca de Neve, sem contar outros personagens, como Peter Pan, Wendy e vilões como Capitão Gancho e Malévola.

Essa é a primeira vez que as princesas Tiana e Rapunzel terão aparições regulares no palco do castelo. O novo show parece muito legal, mas vou sentir falta de ficar repetindo “Dreams Come True” junto com o Mickey. :(

Para quem quiser assistir ao show completo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VyRHkAQ2wSM?feature=oembed%5D

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Continua após a publicidade
Publicidade