Shenzhen Airlines é o novo membro da Star Alliance

A companhia chinesa é o 27º membro da aliança global de empresas aéreas

Por Anderson Estevan Atualizado em 16 Dec 2016, 08h16 - Publicado em 30 Nov 2012, 15h38

A companhia chinesa Shenzhen Airlines é a nova parceira da Star Alliance. O anúncio oficial da nova integrante do grupo foi feito na tarde desta quinta-feira (29), em um evento realizado no Aeroporto Internacional Shenzhen Bao’na, na província de Guangdong, na China.

A cerimônia também contou com a presença de Mark Schwab, CEO da Star Alliance, que ressaltou a importância desta nova aquisição. De acordo com ele, a chegada de mais uma empresa (a quinta) do continente beneficiará o turista que deseja visitar a Ásia ou que a tenha o continente como ponto de partida em sua viagem.

Para a Star Alliance, esta integração representa um acréscimo de 400 voos diários para 70 destinos à rede. Além disso, novos destinos na China, como Juzhou, Linyi, Qinhuangdao, Shijizhuang e Zhoushan, estarão ao alcance de todos os usuários do grupo a partir de Pequim.

Em termos globais, os 27 membros da aliança oferecem mais de 21.900 voos diários para 1.329 destinos em 194 países. Para saber mais acesse o site oficial da Star Alliance

Leia mais:

Iberia deve ter nova greve de funcionários em dezembro

Continua após a publicidade

Lufthansa faz promoção com tarifas para a Europa a partir de US$ 859

TAM terá 20 voos extras na alta temporada

Gol descarta rever demissões e extinção da Webjet

Singapore e Aegean Airlines assinam acordo de codeshare

Aruba Airlines inicia operações no Brasil

Continua após a publicidade
Publicidade