Salão do Estudante começa neste sábado (10) em São Paulo

A feira reúne mais de 250 expositores, seminários e representantes de instituições internacionais

Por Natascha Perin Atualizado em 1 jul 2019, 18h57 - Publicado em 6 mar 2012, 14h46

Quer estudar no exterior e não sabe por onde começar? Neste sábado (10) acontece mais uma edição do Salão do Estudante, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

A feira vai reunir mais de 250 expositores até domingo (11), onde o público poderá ter informações sobre vistos, acomodações, seguro-viagem, passagens aéreas e conhecer os principais programas de ensino oferecidos para adolescentes e adultos, como High-School, cursos de idiomas, pós-graduação, MBA e outros. Os interessados também terão a oportunidade de conversar com representantes de instituições internacionais. Não tem o inglês afiado? Não se preocupe! Haverá tradutores simultâneos para auxiliar nas negociações.

Outro destaque são os 34 seminários que acontecem paralelamente nas salas A e B, com membros do Consulado dos Estados Unidos, Consulado do Canadá, Governo da Irlanda e Austrália. Entre as principais palestras estão “Tudo sobre vistos e estudos nos EUA”, “Estude e trabalhe na Irlanda”, “Primeira vez na Austrália”, além da celebridade instantânea Luiza Rabello, que contará sobre seu intercâmbio no Canadá. Veja os horários.

Após passar por São Paulo, o evento desembarca este mês em mais seis cidades do país: Porto Alegre (13), Belo Horizonte (15), Salvador (18), Recife (19), Rio de Janeiro (20) e Curitiba (22). Para participar é necessário preencher o cadastro no site, imprimir o voucher e apresentar na entrada.

Salão do Estudante em São Paulo

Onde: Centro de Eventos São Luís, Rua Luís Coelho, 323, Cerqueira César, São Paulo

Quando: 10 e 11 de março, das 12h às 19h.

Mais informações: www.salaodoestudante.com.br

 

Continua após a publicidade

Publicidade