Saiba quais são os critérios de avaliação para escolher os vencedores do Prêmio VT

Entenda a mecânica da premiação e como cada categoria é avaliada

Nas oito categorias avaliadas pelo GUIA QUATRO RODAS, são especialmente considerados os investimentos em infraestrutura, a inovação e o conforto.

Os vencedores das oito categorias premiadas pelos leitores são conhecidos após a totalização dos questionários preenchidos aqui, no qual cada internauta tem o direito de votar uma única vez. O formulário da pesquisa fica disponível até o dia 30 de agosto. 

Na escolha do júri especializado – formado por experts do mercado de aviação, cruzeiros e parques de diversões, além de esquiadores profssionais (ou quase!) –, cada categoria tem critérios específcos de avaliação:

Em Melhor Estação de Esqui, especialistas e esquiadores convidados votam nos quesitos Beleza (cenário natural, resort, cidade); Infraestrutura (lifts, professores, serviços, apoio na montanha); Variedade de Pistas; Gastronomia, Entretenimento e Vida Noturna; e Hotelaria.

Os oito quesitos da categoria Melhor Navio de Cruzeiro são: Atividades e Infraestrutura de Lazer Diurno e Noturno (diversidade, qualidade), Cabine (espaço, equipamentos, conforto), Comida (à la carte, bufê), Tripulação/Serviço (atenção, simpatia, efciência, monitoria), Itinerários, Segurança e Preços.

Na escolha da categoria Melhor Parque Temático, o júri levou em conta: Localização, Brinquedos, Shows, Inovação/Novidades, Comidas e Bebidas, Segurança, Manutenção, Limpeza e Serviços e Custo/Benefício.

Para apontar as melhores companhias aéreas, os critérios foram: Atendimento (reserva, check-in), Pontualidade (na chegada), Conforto (principalmente na classe econômica), Entretenimento de Bordo, Serviço de Bordo (alimentos, bebidas e cordialidade, principalmente na classe econômica), Tarifas (competitividade nos destinos operados), Programa de Milhagem (pontuação e disponibilidade de passagens-prêmio), Inovações de Serviço (catering, automatização de check-in, expansão de rotas), Atualização e Incremento da Frota (A380, Dreamliner, novos jatos) e Gestão Administrativa e Operacional (manutenção de pessoal, expansão da empresa, conquista de prêmios).

Clique aqui e faça parte da escolha do leitor: escolha já os seus preferidos! Você tem até as 23h59 do dia 15 de agosto para votar.

Leia mais:

Veja a página especial do Prêmio VT 2014/2015

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s