Roteiro açucarado para furar a dieta (com prazer) em Nova York

Por Viagem e Turismo 18 nov 2014, 08h00

Sant Ambroeus

Sugestões de Luisa Lorch*

“Os sorvetes são à moda italiana, bem cremosos, e os doces, sofisticados. Recomendo a mousse de chocolate da casa. Os menus de almoço e jantar são uma delícia também; adoro o refinamento que eles trazem aos clássicos italianos.”

William Greenberg Jr. Desserts

william

“Fundada por um confeiteiro lendário de NY (que recebia encomendas da Casa Branca), essa doceria é expert em bolos de casamento kosher, mas meu item favorito lá é o brownie, o melhor da cidade.”

+ 15 lojas que são pontos turísticos em Nova York

Bouchon Bakery

bouchon

Continua após a publicidade

“Padaria elegante do chef-celebridade Thomas Keller. Recomendo especialmente o bouchon, um bolinho em formato de rolha cujo sabor lembra o de um brownie. Para um almoço rápido, vá de sopa de tomate com tostex de queijo.”

Teuscher Chocolates

teuscher

“Importados com frequência da Suíça, os chocolates estão sempre fresquíssimos. As trufas de champagne são de comer rezando! Não são baratas, mas valem cada penny.”

Café Boulud

boulud

“Empreitada mais informal de Daniel Bouloud, o chef por trás do Daniel’s, esse café fica no luxuoso hotel The Surrey, cujos hóspedes têm o privilégio de provar o inacreditável pain perdu do chef no café da manhã. A textura dessa rabanada chique é inexplicável!”

+ Os melhores hambúrgueres de Nova York

luisa*Luisa Lorch é chef da Kukla Cookies, em São Paulo

Continua após a publicidade

Publicidade