Réveillon da Paulista terá Titãs como atração principal

A música <em>Lugar Nenhum</em> foi a escolhida pela banda paulistana para embalar o Réveillon da Paulista

Por Juliane Massaoka Atualizado em 16 dez 2016, 08h12 - Publicado em 26 dez 2012, 10h30

A 16ª edição do Réveillon da Paulista terá a banda Titãs como destaque principal. O tema da festa será “Eu Amo São Paulo”, que destaca o sentimento de todos que fazem parte da cidade (nascidos ou não em São Paulo), já que a metrópole reúne pessoas de muitos lugares do Brasil e do mundo.

Todos os artistas da noite vão cantar uma música em homenagem a cidade, a eleita pelos Titãs foi Lugar Nenhum, que fala sobre a sensação de pertencer à cidade, mesmo sem ser paulistano.

A letra quebra as barreiras patrióticas e remete a sensação de viver em São Paulo que outros artistas como Caetano Veloso (Sampa) e Paulo Vanzoline (Ronda) também conhecem, de se sentir paulistano sem ter nascido na cidade.

Uma das mais tradicionais bandas de rock nacional, o Titãs completou 30 anos em 2012 e vai levar grandes sucessos da carreira para o palco do Réveillon na Paulista, mas o show não será o Cabeça Dinossauro, que fez parte da última turnê. A banda é a ultima atração do evento, vai tocar já no começo da madrugada de 2013. A festa, que ainda terá a presença de Tiê, Daniela Mercury, Fernando e Sorocaba e Blitz será encerrada pelos Djs Mau Mau e Zé Pedro.

Leia mais:

Rio de Janeiro deverá receber mais de 3 milhões de turistas no verão, estima Riotur

Réveillon de Salvador no Farol da Barra terá Carlinhos Brown

Copacabana prepara festa de Réveillon para 2 milhões de pessoas

Festas para 2013 nascer feliz

Continua após a publicidade
Publicidade