Que tal você mesmo procurar Dory? Veja os 5 melhores destinos de mergulho do mundo

A seleção usou como base as recomendações dos hóspedes do site Booking.com para os que querem se encantar com o univeros subaquático de ‘Procurando Dory’ na vida real

Por Rafael Gonzaga 6 jul 2016, 20h05

Praticamente 13 anos depois de crianças e adultos se encantarem com a história dos peixinhos do filme Procurando Nemo, a continuação da animação chegou aos cinemas para matar a saudade do público. E o novo filme, Procurando Dory, serviu mais uma vez para aguçar a curiosidade de mergulhadores de primeira viagem sobre como são os recifes de corais, o fundo do mar e a vida marinha na vida real.  

Aproveitando esse hype, a Booking.com elaborou uma lista com os cinco melhores destinos de mergulho no mundo – e os resultados vão da Indonésia à Polinésia Francesa. Para chegar aos resultados, foi usada como base a opinião dos clientes do site, já que por lá estão reunidas mais de 91 milhões de avaliações de hóspedes que já utilizaram a plataforma.

+ Vale a pena fazer um batismo de mergulho?

+ 10 dicas para quem acabou de fazer um curto de mergulho

+ 28 destinos ideais para mergulhar e fazer flutuação no Brasil

+ Os 10 melhores lugares do planeta para fazer um mergulho

Ou seja, reserve logo seu snorkel ou seu cilindro de oxigênio e embarque em uma aventura para conhecer essas maravilhas da vida subaquática! E não esqueça: continue a nadar, continue a nadar…

Continua após a publicidade
Publicidade