Primeira atração de Frozen é inaugurada na Disney com fila de 5 horas

Por Natália Grandi 22 jun 2016, 14h33

A atração Frozen Ever After foi inaugurada no Epcot, no Walt Disney World, com alguns problemas técnicos e muita fila. Essa é a primeira atração permanente do filme Frozen nos parques da Disney e é uma “continuação” do filme. Nela, é possível ver os personagens principais, entrar no reino de Arendelle e ouvir Elsa cantar a clássica música Let It Go.

Mas para ver a rainha usando seus poderes, é preciso ter paciência para esperar na fila enquanto torra no calor da Flórida; no dia da abertura, a espera chegou a 300 minutos – sim, cinco horas!

Fila de espera do Frozen Ever after no dia da abertura (Foto: Twitter - @dannyanimator)

Fila de espera do Frozen Ever after no dia da abertura (Foto: Twitter – @dannyanimator)

O brinquedo foi aberto na terça-feira (21) no pavilhão da Noruega, no World Showcase (a parte dos países do parque) com filas que chegaram até o pavilhão da China. Depois de duas horas de funcionamento, o Frozen Ever After parou algumas vezes. Os visitantes que estavam na fila tiveram a opção de continuar esperando ou receber um FastPass para usar mais tarde na atração ou nas outras atrações do parque.

Marcela Capp estava visitando o Epcot no dia e confirmou que o parque estava lotado. “Certa hora a fila de Stand-By foi fechada e só a do FastPass ficou aberta. Se a fila principal continuasse aberta, as pessoas não conseguiriam ir na atração antes de o parque fechar”, disse.

Continua após a publicidade

O filme Frozen, que foi lançado em 2013, foi um sucesso de bilheterias e desde então a Disney vem planejando uma atração para os parques da Flórida. Antes já era possível conhecer a Anna e a Elsa no Magic Kingdom – e o encontro com as personagens continua, mas agora no pavilhão da Noruega, ao lado da nova atração.

Foto: Yotube - Attractions Magazine

Foto: Yotube – Attractions Magazine

O Frozen Ever After veio para substituir a atração Maelstrom, inaugurada em 1988. O formato continua o mesmo – uma “viagem” de barco -, mas a reforma foi grande. Agora, ao invés de personagens nórdicos, você estará rodeado pelos personagens do reino fictício do filme.

Segundo o blogueiro Jim Hill, com a abertura da atração e a atualização de Soarin’ Around the World (o antigo Soarin’ Over California), é esperado um aumento de 10% a 20% no número de visitantes do Epcot. Ansiosos para ver a Elsa de perto?

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Continua após a publicidade

Publicidade