Pizzaria contrata pessoa para viajar pelos Estados Unidos assistindo esportes

Por Giovanna Fontenelle 27 out 2016, 17h22

Vira e mexe empresas aparecem oferecendo algum tipo trabalho (e remuneração!) muito legal em troca de viagens – como é o caso do empreendimento que contratou pessoas para viajar o mundo testando roupas. Dessa vez, é a cadeia americana de pizzarias, Pizza Hut, que está a procura de alguém para ser o sortudo da vez.

Nomeada de Pizza Hut All-American, a vaga é perfeita para aqueles que amam falar sobre esportes, mas também sonham conhecer os Estados Unidos de cabo a rabo e, de quebra, receber $ 50 mil por isso (cerca de R$ 160 mil).

O trabalho do pé-quente será percorrer o país durante oito meses buscando as melhores competições da primeira divisão da National Collegiate Athletic Association (NCAA), a organização que elabora os mais importantes jogos universitários da Terra do Tio Sam. O contratado ainda terá que postar nas redes sociais da Pizza Hut divulgando o projeto e a marca.

Porém, engana-se você que pensa que só será para assistir esportes clássicos americanos. A ideia do programa é dar atenção e estimular todos os tipos de modalidades, como golfe, boliche, esqui, hóquei e várias outras.

A viagem começará no dia 14 de novembro e terminará em 30 de junho de 2017. Para se candidatar, é preciso ser um residente legal nos Estados Unidos. Se este for o seu caso, basta acessar o site do projeto para se inscrever. O processo de seleção termina dia 6 de novembro. Apesar de não ter divulgado o roteiro que o escolhido terá que percorrer, a pizzaria se compromete a arcar com todas as despesas, inclusive de locomoção.

Continua após a publicidade
Publicidade