Piscina de vidro e suspensa será inaugurada em Londres em 2018

Com estrutura transparente, a piscina ficará entre dois edifícios residenciais 

Piscinas de borda infinita estão entre as mais cobiçadas do planeta, graças a sua beleza avassaladora e à sua camuflagem entre a água do mar e o horizonte. Mas e se surgisse uma piscina flutuante?

Essa é a ideia da empresa Ballymore Group, que lançou o projeto de uma piscina suspensa entre dois edifícios residenciais em Londres, a serem erguidos em 2018. O complexo de apartamentos do London’s Embassy Gardens, que também inclui lounge, spa, bar e até mesmo uma ponte unindo os dois prédios, promete oferecer uma bela visão de atrações cobiçadas da capital inglesa, tais como o Palácio de Westminster. 

A piscina, apelidada de “The Sky Pool”, terá uma estrutura transparente. A intenção é fazê-la parecer com um aquário suspenso.

Por enquanto, a empreitada é restrita aos futuros moradores do empreendimento. Resta torcer pra que a ideia seja disseminada em outras atrações ao redor do mundo e – quem sabe? -, em hotéis.

Leia mais:

London pride: 20 pubs essenciais em Londres

Grafites em Londres: veja 20 pontos para apreciar a arte de rua na cidade

Doze melhores destinos no Reino Unido, a partir de Londres

10 atrações grátis em Londres

Conheça os top 15 hotéis flutuantes do mundo

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.