Dizem que um bom pedido de casamento é aquele que tem a capacidade de deixar o parceiro (homem ou mulher) nas alturas. No caso do piloto Dooley Ellis, esta parte já estava literalmente resolvida.
No último dia 29, o funcionário de 30 anos da companhia aérea australiana Qantas pediu a mão de sua namorada, Ana, em casamento durante um voo que ele mesmo pilotava. A rota seguia de Melbourne, na Austrália, a Los Angeles, nos Estados Unidos. A proposta foi feita enquanto a aeronave A380 sobrevoava o Oceano Pacífico.
+ Mulher dá a luz durante voo, e bebê ganha passagem aérea para o resto da vida
+ A nova moda nas viagens de avião é fazer face swap com o teto da cabine
Através do alto-falantes do avião e depois de fazer a transmissão com as informações cotidianas de piloto, Dooley anunciou que uma “pessoa muito especial estava a bordo da aeronave” e emendou o pedido de casamento, em espanhol.
Segundo Ellis, a sua (agora) noiva tinha como destino a Colômbia para fazer uma visita familiar. Para ter certeza que Ana voltaria para ele na Austrália, resolveu efetuar o pedido.
Depois, o comandante levantou e foi até o assento da amada para fazer o pedido pessoalmente. Dessa vez, ele apareceu com um buquê de flores, uma caixinha contendo o anel e recebeu uma resposta positiva.
+ Passageiros de voos estão cada vez mais mal educados, diz estudo
+ Voo mais rápido do mundo vai durar oito minutos
Todo o processo foi gravado em um vídeo pela própria empresa área. Assista à cena abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hjI2oIAEQ50?feature=oembed%5D