Parques da Disney do mundo todo celebram a Páscoa com festas de caça aos ovos

Por Natália Grandi 20 mar 2016, 21h02

Procurar ovos de Páscoa dentro de casa pode ser legal… Mas imagine o quão divertido pode ser uma caça aos ovos na imensidão dos parques da Disney! Os parques da Disney da Califórnia, de Orlando e de Tóquio promovem até o dia 27 de março o Egg-stravaganza.

Para participar da festa, que começou no dia 2 de março, o visitante deve comprar um mapa (US$5,95 + impostos), que vem com adesivos para cada ovo em formato de personagem. Ao encontrar um ovo, é só destacar o adesivo dele e colar no local do mapa onde ele foi encontrado. Quando encontrar todos eles, é possível trocar o mapa completo por um prêmio.

Mapas da caça aos ovos (Foto: Disney Parks Blog)

Mapas da caça aos ovos (Foto: Disney Parks Blog)

No Epcot, em Orlando, o visitante pode comprar o mapa nos seguintes locais: Pin Central, Port of Entry, Heritage Manor (The American Adventure) e World Traveler (do lado de uma das entradas do parque). Depois de completar o mapa, é só entregá-lo no Port of Entry até o dia 2 de abril para pegar a surpresa, que é um dos ovinhos decorados.

Parada no Japão (Foto: Disney Parks Blog)

Parada no Japão (Foto: Disney Parks Blog)

Na Tokyo Disneyland, além da caça aos ovos, o evento de Páscoa recebe a parada “Hippity-Hoppity Springtime”, em que Mickey Mouse e vários outros personagens desfilam vestidos com roupas exclusivas e usando orelhas de coelho. O parque também fica inteiramente decorado de acordo com o tema, com cores vibrantes e muitas coisas fofinhas. No parque do Japão, a brincadeira vai de 25 de março até 15 de junho e é um evento único no país, já que a Páscoa não é uma data muito celebrada lá.

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Continua após a publicidade
Publicidade