Parque do Ibirapuera tem novo show na fonte e agenda especial para celebrar os seus 60 anos

Com o nome de "Dama da Natureza", espetáculo em São Paulo (SP) terá músicas inéditas e cenas projetadas na fonte

O paulistano tem mais um motivo para frequentar o Parque do Ibirapuera à noite. Para celebrar os 60 anos da área verde mais amada da cidade, está em cartaz o espetáculo “Dama da Natureza”. O show de luzes e sons na fonte do parque ocorre todos os finais de semana até dia 7 de setembro, às 20h e às 20h30. A entrada é gratuita.

O show mostra a natureza sendo representada pela figura feminina. Cenas de danças subaquáticas e closes faciais projetadas diretamente na fonte são acompanhadas de uma trilha sonora de músicas inéditas, produzidas pela equipe Click Box. Só a famosíssima Singing in the Rain (sim, a música do filme “Cantando na Chuva”, estrelado por Gene Kelly) é interpretada em um momento do espetáculo – com direito a projeções de capas de chuva amarelas.

Ainda são mostradas imagens do Auditório do Ibirapuera, da Oca e de outras atrações do local.

A fonte do Parque do Ibirapuera foi inaugurada em janeiro de 2004 durante as comemorações dos 450 anos da cidade de São Paulo. Ela tem 110 metros de comprimento por dois de largura, e movimenta por volta de 60 mil litros de água por minuto. Cada torre de água é capaz de lançar 24 jatos verticais com até quinze metros de altura, formando uma cortina de água, que reflete diversas imagens.

Outras atividades

Além do novo espetáculo, o parque também celebra sua sexta década com uma programação especial que vai até o dia 31 de agosto. Entre as atividades estão observação de aves, oficinas, tour de bicicleta, contação de histórias, aula de yoga e meditação e outras atrações.

Veja aqui a programação completa.

Leia mais:

Guia de viagem – São Paulo (SP)

Dicas do GUIA QUATRO RODAS sobre o Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP)

Parque do Ibirapuera está entre os melhores do mundo

Conheça as obras de Oscar Niemeyer

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s