Parque aquático termal será inaugurado perto de Foz do Iguaçu

Empreendimento será o maior da categoria na América Latina, com hotel e clube para associados

Por Olavo Guerra Atualizado em 16 dez 2016, 08h22 - Publicado em 9 out 2012, 17h11

Foz do Iguaçu, no Paraná, é uma das cidades mais visitadas em todo o Brasil, por conta de suas belas cataratas. Mas, a partir de dezembro de 2012, os turistas terão mais um bom motivo para visitar a cidade e seus entornos: o Parque Aquático Termal Lago de Itaipu.

Ele ficará localizado na cidade de Itaipulândia, 60 quilômetros distante de Foz, e será o maior da categoria na América Latina. O terreno tem aproximadamente 260 mil m² de área e foi comprado junto à prefeitura municipal pelo mesmo grupo que administra o Rio Water Planet, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. As atrações do local serão todas da franquia americana de parques aquáticos Wet’n Wild.

O Lago do Itaipu será o primeiro parque com água termal aberto ao público para bilheteria. O projeto do parque receberá R$ 10 milhões de investimento e a conclusão está prevista para o fim de 2013.

A área também funcionará como um clube para associados – como no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, interior de São Paulo – e terá um hotel. Estes dois projetos, porém, ainda não têm data definida.

Leia mais:

Wet’n Wild vai abrir nova área dedicada à Turma da Mônica

Continua após a publicidade

Hot Park inaugura toboágua com clima de terror em Rio Quente

Continua após a publicidade

Wet’n Wild inaugura área coberta e passa a funcionar o ano inteiro

Continua após a publicidade

Wet’n’Wild (SP)

Continua após a publicidade

Beach Park

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade