O Algarve leva prêmio de Melhor Resort de Praia da Europa

O Hotel Quinta do Lago foi um dos 22 prêmios que Portugal conquistou na edição 2017 do World Travel Awards

Por Ariene Leite Atualizado em 19 out 2017, 17h46 - Publicado em 19 out 2017, 17h44

Pela terceira vez consecutiva, o Quinta do Lago, localizado no Algarve, recebeu o título de Melhor Resort de Praia da Europa 2017. O prêmio foi concedido no final de setembro na cerimônia do World Travel Awards. No mesmo evento, o prêmio de Resort Mais Romântico da Europa foi atribuído ao Monte Santo, também no Algarve. A distância entre os dois empreendimentos é de cerca de 60 quilômetros.

O Quinta do Lago fica em uma área imensa, conta com quatro campos de golfe (dois com 18 buracos e outros dois com 27 buracos). Os quartos também são dos mais espaçosos. têm vista para o mar e há acesso exclusivo para a praia, que fica a aproximadamente 9 minutos a pé. O empreendimento possui ainda duas piscinas aquecidas, uma coberta e outra ao ar livre, além de um spa para os hóspedes.

O resort oferece diversas atividade de lazer, ampla área para passeios de bicicleta e andar a cavalo. Há ainda uma área de recreação para crianças e quadras de tênis. Pelo Booking, as diárias do mês de novembro custam a partir de R$803 por casal para os “quartos clássicos” e R$ 2.724 para as suítes grandes. Os valores incluem o café da manhã.

O Hotel Quinta do Lago está situado no Parque Natural da Ria Formosa, um ecossistema formado por braço de mar, salinas, lagos, areais e ilhotas que se estende da vizinha Faro até a cidade de Tavira. O parque começa na Praia do Ancão e só termina na Praia de Manta Rota, cerca de 50 quilômetros adiante, depois de Tavira.

Essa foi a única indicação do resort no World Travel Awards de 2017. No ano passado, além da indicação de Melhor Resort de Praia, o Hotel Quinta do Lago recebeu o prêmio de Melhor Resort de Família de Portugal. Ele também faz parte da prestigiosa rede Leading Hotels of The World, associação que congrega alguns dos melhores hotéis do mundo.

Confira mais imagens do lugar:

Continua após a publicidade

Divulgação/Divulgação
Hotel Quinta do Lago/Divulgação

Hotel Quinta do Lago/Divulgação

O Hotel Quinta do Lago ficará fechado de 19 de novembro de 2017 a 2 de fevereiro de 2018.

Continua após a publicidade

Publicidade