Novo vilão de Star Wars deve receber ‘fãs’ nos parques da Disney

Por Natália Grandi 22 jan 2016, 00h04

Se você curtiu o novo filme de Star Wars (Star Wars: O Despertar da Força), vai ficar feliz em saber que em breve será possível conhecer o vilão da saga pessoalmente. Em fevereiro, Kylo Ren estará pronto para um meet-and-greet (encontro com o personagem) no recém-inaugurado Star Wars Launch Bay do Walt Disney World e da Disneyland da Califórnia.

Com as mudanças pelas quais o parque Disney’s Hollywood Studios e a Disneyland da Califórnia estão passando, as Star Wars Lands ficam cada vez mais próximas de se tornarem reais. Por enquanto, já dá pra aproveitar várias atrações inspiradas em Star Wars, como Star Tours, um simulador incrível, e a Jedi Training Academy, uma academia de Jedis para crianças.

Atualmente você pode conhecer Chewbacca e Darth Vader no Star Wars Launch Bay, além de aproveitar as várias outras atividades oferecidas por lá, como games e exposições de objetos relacionados à saga.

Pra quem não sabe, Kylo Ren, que faz parte do lado negro da Força, é o líder da Primeira Ordem e tenta destruir a Nova República, a Resistência e legado dos Jedi. Preparado para conhecê-lo pessoalmente?

Continua após a publicidade
Publicidade