Novo cruzeiro na China terá uma pista de kart da Ferrari

Cruzeiro Norwegian Joy, com pista de kart da Ferrari, será lançado com exclusividade para o público chinês e ainda terá uma arena de laser tag

Por Ludmilla Balduino 26 abr 2017, 13h23

Navio de cruzeiro basicão é aquele que usa o espaço da proa que fica ao ar livre para ter uma piscina, no máximo um tobogã. Só que o Norwegian Joy, navio construído pela companhia de cruzeiros Norwegian Cruise Lines, terá uma pista de kart da Ferrari.

  • A pista vai ocupar dois andares do navio e 10 carros elétricos de kart estarão disponíveis para os clientes – compostos apenas por chineses. O navio deve percorrer mares nos arredores da China, com saídas de XangaiPequim. Dependendo da classe do cliente, os passeios de kart devem ser comprados à parte.

    Além da pista de kart da Ferrari, o Norwegian Joy ainda terá uma arena de laser tag para jogar ao ar livre, um simulador de corridas e toboáguas de vários andares.

    O itinerário detalhado ainda não foi divulgado pela companhia, mas o navio deve fazer a sua estreia nos próximos meses, quando o verão começa no país. Os pacotes serão vendidos por agências chinesas.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade