Com a nova moda de usar bichinhos fofos como terapia de voo em aeroportos, o Aeroporto Internacional de San Francisco contratou uma porquinha megafofa para cuidar dos pacientes nervosinhos nas salas de embarque.
LiLou é (obviamente) a primeira porquinha a trabalhar como terapeuta de aeroporto no mundo. Com suas unhas pintadas e seus vestidinhos fashion, ela está causando ataques nos passageiros – ataques de fofura e faniquitos extremos, diga-se. Há relatos de pessoas vomitando arco-íris antes de embarcar nos voos. Brinks.
O aeroporto mantém uma equipe de bichos terapeutas desde 2013. Os “funcionários” passam por uma criteriosa seleção, e os escolhidos devem ter o temperamento amigável e se darem bem em um ambiente agitado como o de um aeroporto. Eles ainda vestem roupinhas com os dizeres “Pet me!”, que significa algo como “vem cuidar de mim!”. São mais de 300 animais, entre cachorros, gatos e coelhos. E agora temos a LiLou. Como resistir, gente, COMO?
Se não está nos seus planos passar pelo aeroporto de SanFran tão cedo, fique calmo, pegue um saquinho, respire e abra o Instagram da LiLou. ADVERTÊNCIA: as fotos exibem altos níveis de fofura, quase insuportáveis para pessoas insensíveis.