Nova atração imersiva em Orlando deixa jogadores matarem zumbis

Por Natália Grandi 14 abr 2016, 17h42

A cidade de Orlando não é feita apenas de magia. Quem gosta de ação, jogos e zumbis também pode se divertir com a nova atração “live action” do International Drive de Orlando chamada Zombie Outbreak. Ela foi aberta no último final de semana e os preços começam em US$24,95.

O Zombie Outbreak é um tipo de jogo de video-game da vida real no qual os visitantes precisam acabar com os zumbis que invadiram um laboratório de pesquisa. O objetivo é sobreviver e matar todos os mortos-vivos. Durante a experiência, os participantes usam réplicas de armas para atirar nos zumbis, que são interpretados por pessoas reais.

As armas utilizadas são rifles e metralhadoras feitas de metal. Elas até mesmo ricocheteiam quando os jogadores atiram, mas utilizam lasers, e não balas. Os zumbis usam bandanas que são responsivas aos lasers e morrem quando são acertados, mas voltam à vida depois de oito segundos. Se o zumbi chegar a um metro de distância do jogador, a pessoa recebe uma “mordida”. Quando o jogo termina, a pontuação dos jogadores é revelada. Ela é marcada por mortes versus mordidas.

A atração tem mais de 12 salas de jogos e, a partir dessa sexta-feira (15), os ingressos podem ser comprados online. O Zombie Outbreak de Orlando é a segunda nos Estados Unidos (o primeiro fica em Wisconsin). A filial de Orlando fica na 7364 International Drive. O vídeo a seguir mostra um pouco como é a atração:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gb8mcg0KBC4?feature=oembed%5D

Continua após a publicidade
Publicidade