Nova atração de King Kong abre no Islands of Adventure, em Orlando, no verão

Por Natália Grandi 1 mar 2016, 09h00

Em uma coisa a gente tem que concordar: a Universal manda muito na criação de atrações únicas e experiências muito imersivas (como o simulador do Homem-Aranha, por exemplo). E agora quem é alucinado por aventura tem um motivo a mais para querer ir para Orlando: uma atração 3D com “tecnologia inovadora” está prestes a ser lançada no Islands of Adventure – mas com uma temática mais selvagem, digamos assim.

O Skull Island: Reign of Kong é, segundo a empresa “uma das aventuras mais grandiosas do Universal Orlando até agora”. Essa vai ser a atração mais longa do complexo e “uma experiência multidimensional cheia de surpresas”. Ela vai ser lançada no verão deste ano – provavelmente, em junho, que é quando o verão começa a dar o ar de sua graça nos Estados Unidos.

Theme Park Tourist | Creative Commons

Theme Park Tourist | Creative Commons

O roteiro é o seguinte: o visitante entrará no acampamento da 8th Wonder Expedition Company, a equipe de pesquisa que lidera uma expedição para explorar uma ilha cheia de criaturas pré-históricas de origem desconhecida. Depois, entrará em um veículo que vai o levar para o centro dessa sinistra ilha, que abriga um templo e um labirinto de cavernas. Lá, será possível ver de perto uma luta entre criaturas enormes. Tem dinossauro e um encontro com nada mais nada menos que King Kong.

A Skull Island fica entre as áreas Toon Lagoon e Jurassic Park. Essa é a primeira grande atração adicionada ao Islands of Adventure desde a estreia do Wizarding World of Harry Potter em 2010.

Dá uma olhada no vídeo de divulgação da atração:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7GMrji6rp-4?feature=oembed%5D

E aí, ansiosos?

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Continua após a publicidade

Publicidade