Noite: boliche versus carrete

Santiago não se notabiliza pelas baladas (carretes), pero, que las hay, las hay. Para não errar, o Constitución (barconstitu cion.cl), em Bellavista, tem três andares de badalação. Em Vitacura, o club Las Urracas (lasurracas.com) reúne o fino, enquanto o Amanda (amanda.cl) traz shows concorridos. No Centro, o terraço dançante do After Ofce (afterofcesantia go.cl) junta executivos e executivas. Itinerante, a festa Miercoles Po’ (comunidadpo.cl) virou hit entre os estrangeiros.

Em Buenos Aires, os boliches (baladas) bombam só depois das 2 horas, mas há opções bacanas de esquenta, como o Godoy (restaurantegodoy.com.ar) e o sofisticado Isabel (isabel bar.com), em Palermo, o Milion (milion.com.ar), um bem frequentado casarão da Recoleta, e o Ocho7Ocho (878bar.com. ar), em Villa Crespo. Después, bem después, rolam o Ásia de Cuba (asiadecuba.com.ar), em Puerto Madero, o Crobar (crobar.com.ar), o Araoz (clubaraoz.com.ar) e o Niceto (nicetoclub. com), em Palermo, a Pacha (pachabuenosaires.com), na Costanera… Un montón!

E a vencedora é: Buenos Aires.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s