Memory Maker e PhotoPass: como comprar as fotos profissionais na Disney sem gastar muito

Por Natália Grandi 12 jun 2016, 20h22

Uma coisa que eu demorei para entender como funcionava enquanto trabalhava na Disney era o Memory Maker. Mas uma vez que você descobre como comprar um sem gastar tanto dinheiro, vale MUITO a pena. O Memory Maker é um cartão que você compra para ter acesso ilimitado às fotos tiradas pelos fotógrafos profissionais do parque, além de todas as fotos de atrações.

Na fila para tirar fotos com os personagens, sempre há fotógrafos profissionais que tiram fotos suas, e se você não tem o Memory Maker, eles te dão um cartão (PhotoPass) para você acessar suas fotos através do My Disney Experience. Mas para ter acesso a elas em qualidade alta, você precisa pagar um preço avulso. Com o Memory Maker, você tem acesso a todas as fotos (com personagens, em atrações, ao redor do parque e também algumas que os fotógrafos tiram para colocar efeitos especiais depois).

A parte boa disso é que você não precisa se preocupar em levar seu celular ou sua câmera fotográfica, pode tirar quantas fotos quiser com profissionais (que sabem os melhores enquadramentos, ângulos) e vai ter fotos com uma qualidade ótima pra lembrar da sua viagem.

Flickr - CC BY 2.0 - Sam Howzit

Melhor do que perder seu celular na Rock ‘n’ Roller Coaster, é deixar a sua foto por conta do Photopass (Flickr – CC BY 2.0 – Sam Howzit)

Mas aí a grande questão: esse cartão custa quase 200 dólares, o que fica bem caro com a conversão para reais. Mas eu tenho uma dica muito simples que vai facilitar sua vida: você pode comprar o cartão com várias pessoas! Assim todos vocês dividem os custos, todos têm acesso e podem tirar quantas fotos quiserem nas propriedades Disney.

É só criar uma conta nova e associar o número do Memory Maker a essa conta. Depois disso, basta acrescentar como “amigos” ou “família” as contas de todas as pessoas que deverão ter acesso a esse serviço no MyDisneyExperience.com. Com isso, todos terão acesso a todas as fotos que forem usadas por essa conta!

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Continua após a publicidade
Publicidade