Mais de 220 mil pessoas devem deixar SP de ônibus neste Carnaval

Os principais destinos são Belo Horizonte, Angra dos Reis (RJ), Rio de Janeiro e cidades do litoral norte e do interior de São Paulo

Por Agência Brasil Atualizado em 16 dez 2016, 00h45 - Publicado em 17 fev 2012, 15h55

Cerca de 222 mil pessoas devem embarcar nos três terminais rodoviários da capital paulista nesta sexta-feira (17) e sábado (18). Segundo a Socicam, concessionária que administra os terminais do Tietê, da Barra Funda e do Jabaquara, somente hoje foram colocados 1.061 ônibus extras. Amanhã, as empresas reservaram mais 786 veículos para atender ao aumento da demanda neste Carnaval.

Os principais destinos são Belo Horizonte, Angra dos Reis (RJ), Rio de Janeiro e cidades do litoral norte e do interior de São Paulo. Segundo a Socicam, durante o feriado prolongado do Carnaval, o movimento deve chegar a 673 mil passageiros.

A concessionária recomenda aos passageiros que comprem as passagens com antecedência; cheguem ao terminal uma hora antes do embarque; identifiquem as bagagens e não esqueçam de levar os documentos de todos os passageiros. A empresa alerta ainda que crianças com menos de 12 anos podem viajar acompanhadas dos pais, responsáveis legais, irmãos com mais de 18 anos, avós ou tios de primeiro grau, desde que estejam munidas de documentação comprovatória. Caso contrário, precisam de autorização escrita, assinada pelo pai, mãe ou responsável, com firma reconhecida.

LEIA MAIS:

 

Continua após a publicidade
Publicidade