Mãe esquece bebê no aeroporto e avião volta para buscá-lo

Vídeo que mostra o piloto pedindo à torre para retornar viralizou

Um avião precisou dar meia volta para o aeroporto. Isso é raro, mas quando acontece, é por conta de problemas técnicos no avião ou questão de saúde dos passageiros. Porém, neste fim de semana, a situação ocorreu por uma inusitada razão: uma das passageiras percebeu, já dentro da aeronave, que havia deixado seu bebê no terminal.

A mulher alertou a tripulação, que logo pediu permissão para voltar ao Aeroporto Internacional de King Abdulaziz, em Jeddah, na Arábia Saudita.

Um vídeo, que viralizou na internet, mostra o momento em que o piloto faz o inusitado pedido a torre de controle do tráfego aéreo. “Que Deus esteja conosco. Nós podemos voltar?”, ele pede em árabe pelo rádio, de acordo com o The Guardian

A solicitação deixa o operador confuso. É possível ouvi-lo conversando com seus colegas. “O voo está pedindo para retornar. Uma passageira esqueceu seu bebê na área de espera, coitada”, ele diz.

Os operadores pedem que o piloto repita. “Eu já disse, uma passageira esqueceu seu filho no terminal e está se recusando a continuar no voo”, responde.

Após uma breve pausa, o voo recebe aprovação para retornar ao aeroporto. “OK, volte ao portão”, diz o operador. “Isso é totalmente novo para nós”.

De acordo com o Newsweek, a mãe e a criança se reencontraram no aeroporto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s