Luiz Fernando Guimarães abre hostel boutique em Salvador

Com conceito de hospedagem social, o F Design Hostel pretende unir sofisticação, charme e serviço especializados para os viajantes no bairro do Rio Vermelho

Por Carolina Rossini Atualizado em 16 dez 2016, 08h16 - Publicado em 3 dez 2012, 20h48

Viajante inveterado, o ator carioca Luiz Fernando Guimarães colocou em prática o desejo de abrir um espaço de relacionamento entre pessoas de todos os lugares: no mês passado inaugurou o F Design, em Salvador, Bahia. Em parceria com o amigo e empreendedor Adriano Medeiros, o ator criou um “hostel boutique” com alma jovem e a proposta de interatividade entre os hóspedes, com caprichadas áreas comuns.

O hostel abriga até 62 hóspedes que podem escolher ficar em uma das nove acomodações com temáticas diversas, como o quarto feminino Flower and Power, Backstage e as suítes Tokyo e Lakshimi. Todos os quartos têm ar condicionado. A localização é boa para quem busca badalação: o bairro do Rio Vermelho recebe os boêmios de todas as tribos da cidade, que vêm apreciar os restaurantes descolados e observar o belo pôr do sol.

O preço da diária por pessoa em quarto coletivo é R$ 85; a suíte para dois hóspedes custa R$ 230 (preço do quarto, por dia). Estão inclusos na diária o acesso livre à internet por Wi-Fi, o uso de roupa de cama, toalhas de rosto e corpo e roupão. O hostel tem sala de cinema, piscina, restaurante e bar.

O F Design já tem planos de expansão: outras unidades devem ser abertas em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia mais:

Nordeste tem 14 novos hotéis no Guia Brasil 2013

Continua após a publicidade

Litoral da Bahia: pontos imperdíveis de norte a sul

Guia Brasil 2013: .oztel, no Rio de Janeiro, é o albergue do ano

Conheça os 10 novos albergues do Brasil

Continua após a publicidade

Publicidade