Londres tem o primeiro ônibus turístico para cachorros

Tour faz paradas nos parques da cidade e melhores pontos para passear com os cães e aponta fatos caninos sobre Londres

Por Julia Latorre Atualizado em 31 jan 2017, 10h40 - Publicado em 19 jan 2017, 16h22

Mais um ônibus de dois andares circulou pelas ruas de Londres desde o começo dessa semana. A diferença é que esse ônibus foi destinado ao turismo de passageiros de quatro patas: cachorros. A rota de aproximadamente uma hora e meia foi cuidadosamente arquitetada pensando em paradas turísticas que têm alguma conexão com o mundo canino e também parques e pontos típicos para passear com os catioríneos, como Hyde Park, Jardins de Kesington Palace e Green Park.

Vocês levaria seu pet a um passeio assim?
Legal pra cachorro, né?! Divulgação/More Than

Todo ônibus turístico tem uma narração ou alguém que conte a história do lugar e fale sobre os pontos de interesse. Com esse também não foi diferente: a narração, além de apresentar pontos turísticos londrinos, contava histórias caninas da cidade. Entre elas, os cachorros que já viveram no Buckingham Palace (com parada no local) e a localização do único cemitério exclusivo para cães da cidade.

Passageiros, por favor, apertem suas coleiras
Passageiros, por favor, apertem suas coleiras Divulgação/More Than

Um mapa da região indicado quais são os estabelecimentos, bares e restaurantes que aceitam cachorros está incluso no tour.

O passeio é uma ação de marketing da More Than, uma marca de produtos para pets e serviu como teste até o dia 19 de janeiro sem previsão de um funcionamento regular após esse período. Aos amantes dos pets, você encararia um passeio assim com seu bichinho?

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade