Londres: cantor Ed Sheeran abre bar em Notting Hill

Autor do sucesso Shape of You abriu pub em plena Portobello Road com cardápio focado em cervejas artesanais, drinques e alguns pratos

Por Giovana Christ Atualizado em 30 out 2019, 15h17 - Publicado em 2 out 2019, 18h07
Ed Sheeran serve um chopp no seu novo bar, o Bertie Blossom, Londres
Cantor britânico serve um chope – ou melhor, uma pint – em seu novo pub, o Bertie Blossom @teddysphotos/Instagram/Reprodução

Ed Sheeran chegou com mais um hit. Mas, dessa vez, não foi uma nova canção. O cantor inaugurou no dia 27 de setembro o pub Bertie Blossoms, em Londres. No lugar onde funcionou um restaurante espanhol, o novo estabelecimento do músico nascido em Halifax serve cervejas artesanais, drinques, destilados e alguns pratos. “Cerveja boa e comida boa”, definiu Sheeran.

Ver essa foto no Instagram

Extremely happy to announce that Bertie Blossoms is now officially open! Our bar is located on the vibrant Portobello Road, near Ladbroke Grove Station. Open from Tuesday through to Sunday, join us for a drink at the bar in a relaxed and joyous atmosphere. We offer a wide range of craft beers, organic wines, champagnes, cocktails and great food. If you have any enquiries, drop us a message via our website bertieblossoms.co.uk. 🍤🍸🍾🍴🍹🍺

Uma publicação compartilhada por Bertie Blossoms (@bertie_blossoms) em

Depois de lucrar 663 milhões de euros com a turnê Divide, que percorreu o mundo todo por dois anos e meio, o cantor investiu cerca de 1.7 milhão de euros no empreendimento juntamente com seu produtor, Stuart Camp. O bar fica na mítica Portobello Road, em Notting Hill.

Bertie Blossoms, nome dado ao estabelecimento, homenageia as musas dos sócios. Bertie é o apelido de Liberty, esposa de Camp, e Blossom foi inspirado em Cherry, nome da companheira de Sheeran desde 2018.

Sobremesa do Bertie Blossom, Notting Hill, Londres
Sobremesa de merengue de morango, geleia de figo e clotted cream (creme inglês à base de nata) @teddysphotos/Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade

O cardápio traz pratos pratos veganos com ingredientes orgânicos e também carnes. De inspiração marroquina, o carneiro vem à mesa com almôndegas de pistache, tomate seco e iogurte de gergelim. Já o risoto leva cogumelos, avelãs assadas, espinafre e queijo manchego. As três páginas da carta de bebidas traz coquetéis, vinhos, cervejas e destilados.

Sheeran fez uma postagem em seu Instagram falando da inauguração do lugar – que contou com a presença do cantor e sua esposa – com fotos dos drinques e pratos.

Eternamente na moda, Notting Hill oferece outros passeios, como a visita ao prédio do antigo cinema que agora abriga o The Coronet Theatre, o Museum of Brands, o cinema Electric Cinema, imortalizado na música Nine Out of Ten, de Caetano Veloso, e a famosa feira de antiguidades de Portobello Road, cenário do filme Notting Hill (1999), com Hugh Grant e Julia Roberts.

As estações de metrô mais próximas ao Bertie Blossoms são Ladbroke Road (8 minutos) e Notting Hill Gate (15 minutos).

Busque hospedagem em Notting Hill

Veja tudo sobre Londres

Continua após a publicidade

Publicidade