Londres: cantor Ed Sheeran abre bar em Notting Hill

Autor do sucesso Shape of You abriu pub em plena Portobello Road com cardápio focado em cervejas artesanais, drinques e alguns pratos

Ed Sheeran serve um chopp no seu novo bar, o Bertie Blossom, Londres Cantor britânico serve um chope – ou melhor, uma pint – em seu novo pub, o Bertie Blossom

Cantor britânico serve um chope – ou melhor, uma pint – em seu novo pub, o Bertie Blossom (@teddysphotos/Instagram/Reprodução)

Ed Sheeran chegou com mais um hit. Mas, dessa vez, não foi uma nova canção. O cantor inaugurou no dia 27 de setembro o pub Bertie Blossoms, em Londres. No lugar onde funcionou um restaurante espanhol, o novo estabelecimento do músico nascido em Halifax serve cervejas artesanais, drinques, destilados e alguns pratos. “Cerveja boa e comida boa”, definiu Sheeran.

Depois de lucrar 663 milhões de euros com a turnê Divide, que percorreu o mundo todo por dois anos e meio, o cantor investiu cerca de 1.7 milhão de euros no empreendimento juntamente com seu produtor, Stuart Camp. O bar fica na mítica Portobello Road, em Notting Hill.

Bertie Blossoms, nome dado ao estabelecimento, homenageia as musas dos sócios. Bertie é o apelido de Liberty, esposa de Camp, e Blossom foi inspirado em Cherry, nome da companheira de Sheeran desde 2018.

Veja também
Sobremesa do Bertie Blossom, Notting Hill, Londres Sobremesa de merengue de morango, geleia de figo e clotted cream (creme inglês à base de nata)

Sobremesa de merengue de morango, geleia de figo e clotted cream (creme inglês à base de nata) (@teddysphotos/Instagram/Reprodução)

O cardápio traz pratos pratos veganos com ingredientes orgânicos e também carnes. De inspiração marroquina, o carneiro vem à mesa com almôndegas de pistache, tomate seco e iogurte de gergelim. Já o risoto leva cogumelos, avelãs assadas, espinafre e queijo manchego. As três páginas da carta de bebidas traz coquetéis, vinhos, cervejas e destilados.

Sheeran fez uma postagem em seu Instagram falando da inauguração do lugar – que contou com a presença do cantor e sua esposa – com fotos dos drinques e pratos.

Eternamente na moda, Notting Hill oferece outros passeios, como a visita ao prédio do antigo cinema que agora abriga o The Coronet Theatre, o Museum of Brands, o cinema Electric Cinema, imortalizado na música Nine Out of Ten, de Caetano Veloso, e a famosa feira de antiguidades de Portobello Road, cenário do filme Notting Hill (1999), com Hugh Grant e Julia Roberts.

As estações de metrô mais próximas ao Bertie Blossoms são Ladbroke Road (8 minutos) e Notting Hill Gate (15 minutos).

Busque hospedagem em Notting Hill

Veja tudo sobre Londres

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s