KLM reinagura voos entre Amsterdã e Rio de Janeiro

São três partidas semanais, visando a Copa e as Olimpíadas

A companhia holandesa KLM retomou, após 12 anos de ausência, a rota Rio de Janeiro-Amsterdã. Serão três partidas semanais, sem escalas, saindo do aeroporto de Schipol às terças, quintas e sábados às 10h40, chegando ao Galeão no mesmo dia, às 19h30. O voo de retorno parte do Rio às terças, quintas e sábados às 21h40, chegando a Amsterdã no dia seguinte, às 11h55. A partir da capital holandesa o passageiro pode fazer conexões para 800 outros destinos servidos pela KLM e seus parceiros da aliança Sky Team – que inclui AirFrance, Alitalia e Delta.

O retorno dos holandeses ao Rio visa atender uma crescente demanda por viagens de negócio – aquecida principalmente por setores como petróleo, gás e energia, além de, é claro, a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.  “O Brasil é um mercado de grande relevância nos planos da KLM, tanto por seu desenvolvimento socioeconômico, quanto por seu potencial para o turista europeu”, afirmou Peter Hartman, CEO da empresa, em visita ao Rio.

Os voos são realizados nos modernos Boeing 777-200ER, os mesmos que servem a rota diária  Amsterdã-São Paulo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s