Jardins históricos abrem suas portas para o maior open house de primavera nos EUA

Os 250 mais belos jardins particulares do estado de Virginia serão abertos ao público durante o Historic Garden Week

A primavera chegou com tudo nos Estados Unidos, principalmente no estado da Virginia, onde acontece o Historic Garden Week, de 18 a 25 de abril.

Para curtir o clima ameno e as cores e aromas da estação, 250 belos jardins de todo o estado abrem as portas para receber visitantes em residências e locais históricos particulares.

Realizados pelo Garden Club de Virginia, os tours custam de 15 a 50 dólares, e podem ser adquiridos online ou no próprio local do passeio. O dinheiro arrecadado é destinado a projetos de restauração e preservação dos jardins históricos da Virginia.

Além dos passeios, os membros do Garden Club também criam mais de 2 mil arranjos de flores especialmente para o evento.

Um dos mais antigos do país, o estado da Virginia forma junto com Maryland e a cidade de Washington, DC a Região da Capital dos Estados Unidos, promovendo o turismo na região de forma conjunta no mercado internacional.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.