Já estamos uns bons anos avançados no século 21 e a humanidade finalmente percebeu que malas são muito mais legais se não servirem apenas para carregar nossos pertences.
Além da mala de mão motorizada (um alento para aqueles corredores intermináveis de aeroportos), agora existe uma mala feita com policarbonato transparente (um alento para quem já passou perrengue em raios-x de aeroportos).
A mala é, segundo a empresa australiana Crumpler, que a desenvolveu, uma chance de se expressar enquanto viaja. Afinal, todo mundo vai ver a sua bagagem.
Mas é claro que roupa suja, que todo mundo lava em casa, e as intimidades, que ninguém curte mostrar, podem ficar muito bem resguardadas aos olhares porque a mala vem com bolsas coloridas à prova de curiosos.
Para tentar convencer o cliente, a empresa ainda solta a máxima: “Você não tem nada a temer se não tem nada a esconder”. Bem que ela poderia servir como carapuça para certos políticos que vivem livres, leves e soltos por aí, néam?
Bom, e se você não tem nada a temer, nada a esconder, também não deve ter nada melhor para gastar seu rico dinheirinho. A mala Via-a-Vis (esse é o nome do modelo) custa 745 dólares australianos, o que equilave a R$ 1801.