Continua após publicidade

Ingressos para o Rock in Rio 2013 começam a ser vendidos no dia 30

Rock in Rio Card permite a compra e a escolha dos dias de shows assim que as atrações forem confirmadas

Por Tânia Vinhas
Atualizado em 16 dez 2016, 08h23 - Publicado em 3 out 2012, 17h50

As atrações ainda não foram anunciadas oficialmente e os dias de cada show também permanecem em segredo, mas os fãs de música poderão comprar ingressos para o Rock in Rio 2013 antes de tudo isto ser definido.

No dia 30 de outubro o site Ingresso.com abrirá as vendas para o Rock in Rio Card, cartão antecipado que garante os ingressos para o festival. Com ele será possível comprar agora e decidir depois em qual dos 7 dias a pessoa quer ir à Cidade do Rock.

O cartão custa R$ 260 (R$ 130 a meia-entrada) e o pagamento pode ser parcelado em até quatro vezes. Clientes do banco Itaú terão 15% de desconto na compra da inteira e poderão pagar em até seis vezes.

Assim como na edição de 2011, a escolha do dia é feita antes mesmo que seja aberta as vendas ao público em geral. A data para essa decisão é de 1º de fevereiro a 1º de abril de 2013.

Quem comprou o Rock in Rio Club no ano passado poderá fazer a compra antes de quem tiver o Rock in Rio Card – entre os dias 20 e 29 de outubro também pelo site. Além disto, terá 15% de desconto na compra de entradas inteiras.

Continua após a publicidade

Assim como a quarta edição, o Rock in Rio será realizado no Parque dos Atletas, em Jacarepaguá. Programado para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, o local terá capacidade para 85 mil pessoas. Sepultura, Tambours Du Bronx, Ivan Lins e George Benson já estão confirmados para o evento.

Leia mais:

Eventos viajeaqui ##– Os principais shows, festivais, festas regionais, maratonas e campeonatos esportivos no Brasil e no mundo

Rock in Rio 2013 já tem datas definidas para festival no Brasil e na Argentina

Continua após a publicidade

Lollapalooza Brasil anuncia bandas participantes do festival de 2013

48 Horas no Rio de Janeiro

Cidades rock’n’roll

Publicidade
Publicidade