Ilha paradisíaca oferece cães abandonados para adoção

A Potcake Place K-9 Rescue permite que turistas adotem os "potcakes", cães abandonados das Ilhas Turcas e Caicos.

Um abrigo de cães abandonados tem feito a felicidade dos turistas. As ilhas Turks e Caicos, além de ser um dos arquipélagos mais lindos do Caribe, abriga aproximadamente cinquenta cãezinhos prontos para serem adotados.

O abrigo Potcake Place K-9 Rescue é uma iniciativa criada em 2005 e mantida por voluntários que tem como missão reduzir o número de animais desamparados no local.

O abrigo é mantido por voluntários que resgatam e cuidam dos cãezinhos

O abrigo é mantido por voluntários que resgatam e cuidam dos cãezinhos (Pixabay/Pixabay)

O Potcake é responsável por mais de 500 adoções ao ano e contam com profissionais encarregados por todos os cuidados dos animais, como aplicação de vacinas e medicamentos, além de toda a documentação e transporte dos animais a seus novos lares.

Para aqueles que não podem adotar, o abrigo também oferece passeios com os cãezinhos, além de ser possível brincar com alguns dos filhotes.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.