Hotel dá estadias a casais que engravidarem no Dia dos Namorados

Rede canadense presenteará com 18 anos de hospedagem gratuita os hóspedes que tiverem um filho nove meses após o check-out

Por Giovanna Simonetti Atualizado em 5 jul 2021, 13h45 - Publicado em 6 fev 2020, 17h19

Uma rede de hotéis canadense está com uma oferta bastante inusitada nesse Valentine’s Day. No dia 14 de fevereiro – quando é celebrado o Dia dos Namorados no Canadá, nos Estados Unidos e na Europa – todas as unidades do Zed têm uma presente especial para seus hóspedes, que foge dos clichês de rosas, garrafas de champagne ou chocolates.

Os casais que pretendem ter um filho ainda em 2020 poderão começar as comemorações logo cedo aproveitando a oferta “Nooner”, expressão em inglês para sexo no meio do dia. Os quartos estarão disponíveis das 10h às 14h, mas o real prêmio vem só nove meses depois. Os clientes que tiverem um filho em meados de novembro ganharão estadia gratuita no Valentine’s Day dos próximos 18 anos. O prêmio pode ser usado em qualquer um dos hotéis da rede que fiquem na província da Colúmbia Britânica.

Um dos quartos do vibrante Hotel Zed
Um dos quartos do vibrante Hotel Zed Hotel Zed/Reprodução

Se a data já é popularmente escolhida para pedidos de casamento, por que não para concepções? “Não acredito que iremos convencer alguém que não está pensando em ter um bebê a ter um. Mas se você está certo sobre expandir a sua família, por que não tentar?”, indaga a CEO da rede Zed, Mandy Farmer. “Se forem bem-sucedidos, vocês ganharão uma forma de celebrar a concepção do seu filho pelos próximos 18 anos”, ela acrescenta.

E a empresa ainda faz questão de ser inclusiva com todos os tipos de casais: a promoção vale também para aqueles que tiverem um filho por barriga de aluguel ou por adoção, desde que a criança entre para a família nove meses depois da hospedagem. Ou seja, casais do mesmo sexo não ficaram de fora da promoção.

Se a paternidade está nos seus próximos planos, estes hotéis de clima descontraído e alegre podem ser justamente os lugares para começar a tentar. A rede tem estabelecimentos nas cidades de Victoria e Kelowna e, ainda este ano, abrirá uma unidade em Tofino. 

Continua após a publicidade

Publicidade