Hotéis e pousadas de luxo em 5 estados do Brasil

Hospedagens cinco-estrelas espalhadas pelo Brasil

Por Viagem e Turismo Atualizado em 21 jul 2021, 14h55 - Publicado em 5 fev 2016, 16h22

1. Hurricane, Jericoacoara (CE)

“Os bangalôs são perfeitos e elegantes. Nada sobra, nada subtrai. Da piscina e do restaurante se avista o mar e também se contempla, ao final de cada dia, o mais belo pôr do sol neste lugar em que as dunas convidam para a aventura e o deleite.”

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

2. Cristalino Lodge, Alta Floresta (MT)

“Com equilíbrio perfeito entre design e conforto, o hotel foi construído em harmonia com a mata para receber hóspedes que desejam conhecer a Amazônia de forma especial. São mais de 600 espécies de ave nesta região.”

+ Os 12 melhores hotéis de selva na Amazônia brasileira

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

3. Pousadas em Ibitipoca (MG)

“Lugar único, tem ótimas opções de hospedagem: Fazenda do Engenho, Casa do Viradouro e Casa da Montanha. Todas com gastronomia em fogão a lenha e ingredientes recém-colhidos. Fica a poucos quilômetros do parque, que é repleto de cachoeiras, trilhas e lagos.”

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

4. Uxua, Trancoso (BA)

“Em Trancoso, o Uxua é um hotel dos sonhos, uma incrível e genial ideia de seu criador. No Quadrado (centro da cidade), casas de pescadores foram recriadas para garantir exclusividade e conforto absoluto. Ali o belo se apresenta para onde os olhos possam alcançar.”

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

5. Pousada Literária, Paraty (RJ)

“Requinte, conforto e ótimo serviço – tudo se acha nessa cidade em que dá pra passear de barco de dia e, à noite, ir a bares e restaurantes pra todos os gostos.”

Priscila Bentes As indicações são Priscila Bentes, CEO e fundadora do Circuito Elegante

Continua após a publicidade
Publicidade