Gol suspende rotas diretas para Quito e Orlando

A companhia também irá reduzir temporariamente a frequência de voos de São Paulo para Santiago a partir de abril

A Gol anunciou a suspensão temporária de duas de suas rotas internacionais, São Paulo – Quito e Fortaleza – Orlando. A medida começará a valer a partir de 1 de abril. Segundo a companhia, a mudança se deve ao remanejamento da frota, para “melhor atender à demanda de seus clientes e os movimentos do mercado”. A empresa era a única a ter voos diretos da capital cearense para Orlando, desde novembro de 2018, e do Brasil para o Equador, desde dezembro de 2018. 

A companhia também irá reduzir a frequência da rota Guarulhos – Santiago, no Chile. Antes a Gol trabalhava com duas partidas diárias. De abril a junho, a aérea realizará apenas um voo diário. A expectativa é que as três rotas voltem ao normal até julho deste ano, quando a alta temporada começa. 

Passageiros afetados pelas mudanças serão reacomodados em voos de outras aéreas ou poderão pedir reembolso integral. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0300 115 2121.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s