Gol cria sistema de atendimento online

O novo dispositivo permitirá que o viajante tire dúvidas sobre bagagens, documentação e milhas

Por Anderson Estevan Atualizado em 16 dez 2016, 08h15 - Publicado em 10 dez 2012, 14h59

A Gol Linhas Aéreas iniciou na manhã de hoje (10) as operações de seu novo sistema de atendimento online.

A partir de agora, o passageiro contará com o auxílio de um robô virtual que irá esclarecer dúvidas sobre bagagens, documentação, inscrição no programa Smiles, emissão e acúmulo de milhas, entre outras.

As consultas serão feitas na página de atendimento, ferramenta disponível no site oficial da empresa.

Leia mais:

Copa Airlines terá novas frequências para Montego Bay, na Jamaica

Germanwings investe no conceito de voo à la carte

Continua após a publicidade

Justiça do Trabalho manda Gol reintegrar funcionários demitidos da Webjet

Avianca faz promoção com tarifas especiais em voos para Maceió

Aeroporto Salgado Filho ganhará lanchonete popular em 2013

British pode demitir 400 funcionários de cabine nos próximos meses

Alitalia inicia voos na rota entre Fortaleza e Roma em 14 de janeiro

Smiles lança promoção de upgrade de categoria

Continua após a publicidade
Publicidade