O que pode ser melhor pra entrar no clima de Orlando (e começar bem o dia) do que uma trilha sonora com as melhores músicas da Disney e da Universal? Aproveitando que a edição desse mês da Viagem e Turismo fala sobre Orlando, a gente fez uma playlist especial para os Disney Lovers de plantão que estão loucos para conhecer os parques!
A lista “Partiu Orlando!” do Spotify está cheia de músicas que fizeram história em filmes e marcaram gerações em atrações dos parques mais amados da Flórida. Tem Toy Story, A Bela e a Fera, Piratas do Caribe, Minions, Shrek e muito mais! Dá uma conferida:
[spotify id=”spotify:user:viagemeturismo:playlist:5oGGXdQWLkQEzVAJHLrisY” /]
Curtiu as músicas? Então vem aqui e siga-nos no Spotify!
E não deixe de ler a revista desse mês, que tem dicas especiais sobre Orlando. É só clicar na imagem abaixo para visitar a página de capa. Lá você pode baixar as versões para Ipad e tablet:

Prêmio elege as melhores padarias de São Paulo
5 cidades além do óbvio para conhecer em Portugal
Melhor idade: 5 destinos brasileiros para viajantes 60+
Alentejo: experiências para saborear a tradição do pão alentejano
Paladar Los Mercaderes: comida típica em casarão histórico de Havana





