Filme exalta tri mundial do São Paulo FC

<em>Soberano 2</em> narra a heroica conquista do título de 2005 contra o Liverpool, no Japão; longa estreia em 24 de agosto e será exibido em 26 cidades

Por Olavo Guerra Atualizado em 16 dez 2016, 08h28 - Publicado em 23 ago 2012, 13h30

18 de dezembro de 2005. Essa data ficou marcada na vida dos torcedores do São Paulo Futebol Clube. O Tricolor venceu o Liverpool, da Inglaterra, na final do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, e se sagrou o primeiro – e, até agora, único – time brasileiro tricampeão do mundo. Os diretores Maurício Arruda e Carlos Nader decidiram homenagear a equipe com o filme Soberano 2 – A Heroica Conquista do Mundial de 2005, que estreia nesta sexta-feira (24) nos cinemas.

O longa mostra imagens dos dois jogos que o São Paulo disputou no torneio: a semifinal contra o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e a decisão diante dos ingleses do Liverpool. Também há entrevistas com alguns atletas daquela vitoriosa equipe, como o capitão Rogério Ceni, Amoroso e Lugano, além de histórias de torcedores que contam como assistiram à grande final.

São 51 salas apresentando o filme, em 26 cidades. Confira todos os pontos que exibirão o filme no site oficial: www.filmesoberano.com.br/soberano2.

Soberano 2

Quando: 24 de agosto de 2012

Onde: Confira a lista completa aqui

Continua após a publicidade

Mais informações: www.filmesoberano.com.br/soberano2

 

Leia mais:

Museu do Futebol abre as portas para pais e filhos no Dia dos Pais

Pacotes para o Mundial de Clubes já estão à venda

Groupon vende pacotes para o Mundial de Clubes

Continua após a publicidade
Publicidade