Esta invenção promete acabar com disputas de braço das poltronas

Inspirado em origami, o Sorigami promete acabar com disputas pelo pequeno espaço dos braços das poltronas em voos, trens, e onde mais sua imaginação deixar

Por Ariene Leite Atualizado em 12 set 2020, 10h41 - Publicado em 17 ago 2017, 20h02

Com o objetivo de oferecer mais espaço para os viajantes descansarem seus braços durante o voo, o artefato portátil com o nome de Sorigami promete acabar com a guerra de cotovelos entre os passageiros que dividem a mesma fileira no avião.

O aparato feito de plástico 100% reciclado é fácil de ser incorporado nos descansos de braço do avião. Os dois lados da “asa” oferecem espaço de descanso para ambos os passageiros.

“Mas e se a pessoa do meu lado não quiser usar o Sorigami?”. A própria empresa disse que a melhor solução para lidar com os “chatos de avião” é conversando educadamente com eles. Ela ainda informa que o produto pode ser usado também em outras ocasiões, e não somente com estranhos: de acordo com os criadores, o aviãozinho de plástico pode acabar com as brigas dos seus filhos que estão sentados lado a lado durante a viagem.

Soarigami/Divulgação

O design do Sorigami foi inspirado em origamis de avião (apesar de não ser feito de papel).

Apesar de ser pensado para viagens de avião, o Sorigami pode funcionar muito bem em trens, ônibus ou onde quer que você deseje um espaço a mais.

O artefato está disponível para compra na Amazon.

Continua após a publicidade
Publicidade