Esse vídeo te leva num passeio por Paris em HD e é melhor que muito guia de viagem

Como esquecer a primeira visita a Paris? Quando esteve na cidade pela primeira vez, o nova-iorquino Tyler Fairbank não bateu só algumas fotinhos de recordação, mas registrou em altíssima resolução (4K), de ângulos e perspectivas melhores que os de muitos passeios guiados, as principais atrações turísticas que atraem milhares de turistas à cidade todos os anos.

+ Passar uma temporada no antigo refúgio de David Bowie no Caribe não está nada barato

Em incríveis dois minutos, o vídeo te transporta, por meio de imagens e som, pela Catedral de Notre Dame, a Torre Eiffel vista de diversas partes da cidade e pontos de vista, o Arco do Triunfo e  o Museu do Louvre — com direito a um encontro com a Mona Lisa sem obstáculos à frente. Além de visitar outros pontos turísticos na superfície, o vídeo também faz um mergulho pelas Catacumbas, por baixo da terra.

[vimeo 156045670]

O vídeo na verdade é o resultado de uma sequência de fotos milimetricamente calculadas e muito bem cronometradas.

+ Chicago terá festa nos 30 anos de “Curtindo a Vida Adoidado”

Tyler nunca havia ido à “Cidade Luz”. Na descrição de sua postagem, ele explica, “Eu passei duas semanas em Paris [no verão de 2015], explorando a cidade e capturando muitas das coisas turísticas a se fazer. Foi minha primeira vez, então visitar os lugares que aparecem no vídeo foi muito legal.”

Mas, claro, ele contou com uma ajudinha… “Felizmente, minha namorada é uma expert sobre Paris, o que facilitou muito.”

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.