Agora é possível hospedar-se dentro do jardim de Keukenhof

Entre 20 e 22 de abril, um quarto-cápsula transparente receberá hóspedes para diárias de uma noite entre os campos de flores

É primavera na Holanda e o jardim de Keukenhof, a grande vitrine da indústria floricultora holandesa, está aberto desde 22 de março, para sua temporada 2018. Como sempre, o jardim oferece uma visita impressionante, afinal, só de tulipas, são sete milhões de bulbos, representados em 800 variedades.

Mas quem quiser visitar o jardim em 2018 e já estiver pela Europa terá a oportunidade de, além de ver o show de flores, fazer um programa inédito e super diferente: se hospedar dentro do próprio Keukenhof. A novidade vem da Booking.com, que criou, para esse ano, o Tulip Pod, uma espécie de quarto-cápsula transparente com vista panorâmica para os campos de flores, mobiliado com cama de casal, máquinas de café e chá e mini bar.

Exclusivíssimo, o Pod estará disponível apenas nos dias 20, 21 e 22 de abril, para diárias de uma noite, com jantar e café da manhã cortesia servidos dentro do parque. As entradas para Keukenhof também estão inclusas na diária, assim como passeios cortesia de barco e bicicleta, e os hóspedes terão a liberdade de explorar o jardim nos dois dias em que ficarem por lá. A diária custará € 69 para o casal (cerca de 292 reais).

Mas para se hospedar lá, será preciso rapidez: no dia 17 de abril, a partir das 5h da manhã, no horário de Brasília (10h da manhã na Holanda), a Booking abrirá as reservas em seu site para a diária do dia 20. Já no dia 18, no mesmo horário, é vez de fazer a reserva para o dia 21 e, no dia 19, para a noite de 22 de abril. Você pode tentar reservar uma noite no Pod aqui.

Keukenhof funciona apenas oito semanas por ano e, em 2018, ficará aberto até 13 de maio. O parque está a 37 quilômetros de Amsterdã e é possível chegar lá de carro e de ônibus a partir do Aeroporto de Schiphol.

Veja um vídeo de divulgação da temporada 2018 de Keukenhof:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s