Que tal passar a noite na casa da série Stranger Things?

Moradora do Missouri (EUA) transformou o porão em um apartamento inspirado na série da Netflix. As luzes de Natal e o alfabeto escrito na parede estão lá

Um dos cenários mais emblemáticos de “Stranger Things”, seriado da Netflix, é com certeza a casa dos Byers, onde Joyce (Winona Ryder) vive com seus filhos Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton). O enredo se passa na década de 1980, em uma fictícia cidade de Indiana chamada Hawkings.

Para alegria dos fãs da série, uma moradora de St Louis, no Missouri, teve a ideia de transformar o seu porão em um apartamento todo inspirado na série – e colocá-lo para alugar no Airbnb.

The Upside Den, St Louis, Missouri, Estados Unidos

 (Airbnb/Divulgação)

A hospedagem é repleta de móveis e objetos vintage, que incluem jogos de tabuleiro, uma televisão com videocassete embutido e uma coleção de mais de 50 fitas VHS. Como não poderia faltar, uma das paredes exibe uma réplica das luzes de Natal e do alfabeto escrito na parede que Joyce usou para contatar Will na primeira temporada.

The Upside Den, St Louis, Missouri, Estados Unidos

 (Airbnb/Divulgação)

As homenagens à Eleven (Millie Bobby Brown) ficam por conta do forte de travesseiros, que a personagem usou para se esconder, e também dos waffles da marca Eggo, que são oferecidos aos hóspedes no café da manhã.

Veja também

Com uma cama de casal e um sofá-cama duplo, o apartamento abriga até quatro pessoas e as estadias custam a partir de US$ 49 a noite. O local foi batizado de “The Upside Den” pela superhost Ann, status concedido aos anfitriões mais experientes.

The Upside Den, St Louis, Missouri, Estados Unidos

 (Airbnb/Divulgação)

Ao que tudo indica, todos adoram se hospedar ali. O apartamento tem uma pontuação de 4.95 (o máximo é 5) e quase 170 comentários positivos. Mais informações no link do Airbnb.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s