Empresa procura idoso para viajar testando hotéis luxuosos com todas despesas pagas

Por Rafael Gonzaga 26 abr 2016, 19h16

Se você tem mais de 60 anos e é apaixonado por viajar, pode ser que tenha encontrado o emprego dos sonhos. A empresa de turismo Luxury Escapes, que trabalha comercializando pacotes de viagens luxuosas para destinos no mundo todo, está buscando alguém com mais de 60 anos para a missão de passar dez dias viajando pela ilha paradisíaca Bali, na Indonésia.

As atividades referentes à vaga envolvem testar e avaliar a qualidade de hotéis cinco estrelas, aproveitando todos os serviços oferecidos, que vão desde tratamentos em spas até excursões e drinks à beira da piscina.

O escolhido passará por um treinamento de dois dias na sede da Luxury Escapes, em Sydney, Austrália. O treinamento será focado em criação de conteúdo para internet e, principalmente, redes sociais. Depois disso, o sortudo viajará durante dez dias pela ilha de Bali, se hospedando nos resorts e hotéis cinco estrelas.

Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock

Porém, além do limite de idade, existe outra barreira à participação do processo seletivo: apenas pessoas residentes da Austrália ou Nova Zelândia poderão concorrer à vaga, que recebe inscrições até o dia 10 de maio. As passagens aéreas entre a Oceania e a Indonésia serão cobertas pela empresa, assim como todas as refeições, translados e, além disso, o escolhido receberá US$ 100 por dia para demais despesas.

A viagem deverá acontecer já em junho deste ano, quando a pessoa selecionada irá produzir relatos sobre todas as estadias, avaliando a qualidade do atendimento, da alimentação e de demais aspectos dos serviços oferecidos pelos hotéis luxuosos. Ficou interessado ou conhece alguém que se encaixa perfeitamente na vaga? O site de inscrição é o seniorinternship.com.au, onde é possível também encontrar mais informações sobre o regulamento do processo seletivo.

[vimeo 163056285]

 

Continua após a publicidade
Publicidade