Empresa contrata pessoas para viajar pelo mundo testando roupas

Está procurando um modo de sair da monotonia diária e dar a volta no mundo? Então esse “trabalho” talvez seja o que você está procurando. E o melhor: você ainda será pago por isso!

A marca de roupas esportivas Columbia Sportswear lançou um concurso para escolher duas pessoas que terão a responsabilidade de testar a resistência de seus trajes e produtos em várias localidades da Terra e postar tudo em um blog e nas redes sociais. Cada um dos escolhidos ganhará US$ 40 mil e mais um salário normal da empresa.

O Parque Nacional Olympic, nos Estados Unidos, foi uma das paradas do concurso anterior (foto: divulgação)

O Parque Nacional Olympic, nos Estados Unidos, foi uma das paradas do concurso anterior (foto: divulgação)

Mas a tarefa não promete ser mamão com açúcar. Os candidatos terão de ralar – não à toa o nome da vaga é posição é “Directors of Toughness”, “Diretores da Resistência”. Serão nove meses visitando os lugares mais extremos do planeta. Os dois percorrerão altos e gelados picos, passarão por terrenos perigosos e visitarão lugares selvagens. Além de um teste de resistência de itens, também é um teste de sobrevivência humana.

E a ralação já começa antes mesmo da viagem. A seleção acontecerá em quatro lugares remotos para que os candidatos já possam provar que aguentam o que virá pela frente. A primeira, com as inscrições já esgotadas, será no Monte Hood, em Oregon, nos Estados Unidos. As próximas três ainda não têm datas, nem lugares definidos, mas sabemos que acontecerão uma na costa leste americana, outra no Canadá e, a última, no Reino Unido.

Não é a primeira vez que a companhia lança uma campanha desse tipo. A dupla Lauren Steele e Zach Doleac percorreu o mundo por seis meses, de novembro de 2015 a maio desse ano, e passou por paisagens como o Vulcão Cayambe, no Equador, e pela costa ártica do Canadá.

O único porém, para nós brasileiros, é que o concurso só é permitido para pessoas que possam trabalhar nos EUA, no Reino Unido ou no Canadá. Se você é sortudo o suficiente para este ser o seu caso, basta fazer um registro online.

Update: as próximas três seleções já tem lugar marcado! A primeira será em Nova York, a segunda nas Cataratas do Niágara e, a última, na Ilha de Skye, na Escócia.  

Zach e Lauren no topo do Vulcão Cayambe (foto: divulgação)

Zach e Lauren no topo do Vulcão Cayambe (foto: divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s