Disney vai abrir parque de diversões em Xangai, na China – e já tem data de inauguração

Por Natália Grandi 14 jan 2016, 10h01

Confirmado: de acordo com o Disney Parks Blog, o Shanghai Disney Resort, em Xangai, na China, deve ser inaugurado com uma grande celebração no dia 16 de junho de 2016. Segundo Bob Iger, o CEO da Disney, esse vai ser um destino com o autêntico estilo da Disney e a distinção da cultura chinesa.

O Resort inclui dois hotéis (sendo um deles temático do Toy Story), uma área de lazer, um distrito de compras e entretenimento (no estilo Downtown Disney e Disney Springs) e um parque temático. O parque terá seis áreas temáticas e atrações totalmente novas, projetadas especificamente para as pessoas da China.

Área Treasure Cove

Área Treasure Cove

A Disney promete que esse vai ser um parque muito diferente dos outros. Algumas das novidades são a Treasure Cove, a primeira área dos parques da Disney com uma temática pirata, e o castelo, que além de ser de todas as princesas (e não uma só, como é o da Cinderela e o da Bela Adormecida), deve ser o maior de todos os parques.

Sabe aquela magia do Epcot, que faz você entrar na cultura dos países no World Showcase? No parque temático de Shanghai, o visitante vai se aprofundar ainda mais na cultura chinesa, mas com toda a mágica que um parque similar ao Magic Kingdom proporciona. Leia mais sobre as novidades da Shanghai Disneyland aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade