Continua após publicidade

Dicas para comer bem, relaxar e apreciar o que é bom em Tóquio

Por Viagem e Turismo
24 set 2015, 16h27

1. Narisawa

“Quem busca um ambiente com design atrativo e comida contemporânea deve ir ao Narisawa, considerado o melhor restaurante da Ásia e um dos melhores do mundo. É bastante concorrido; então, é necessário fazer reserva.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

2. Mori Art Museum

“As atrações culturais do Japão são bastante conhecidas pelos turistas. Mas mesmo quem busca um roteiro alternativo vai se encantar com o Museu Mori, que não abriga exposições permanentes, mas sazonais. Há sempre ótimas mostras de arte moderna do Oriente e do Ocidente.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

3. Rogushia

“Sempre que vou ao Japão, relaxo em uma sessão de uma hora e meia ou duas de massagem. Possui várias lojas no país, e os profissionais oferecem um shiatsu maravilhoso a um ótimo preço.”

Continua após a publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

4. Sushi Sawada

“Ótima opção para os amantes de sushi. O restaurante é pequeno e aconchegante, com peixes excelentes e um clima familiar – graças à presença do dono e de sua esposa, que atendem os clientes pessoalmente.” MC Building 3F, 5-9-19 Ginza

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

5. Ore-No Italian

“Oferece comida deliciosa e barata em vários endereços de Tóquio. Os lugares são pequenos, e come-se em pé, porque o foco é realmente a gastronomia, não o conforto.”

Continua após a publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

6. Elevadores do Andaz Tokyo Hotel

“São adornados com delicados trabalhos em papel de arroz, que retratam flores e peixes típicos do design japonês.”

retrato_2012_07As sugestões são de Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Publicidade