Cruzeiro promove viagens pelo Mar Mediterrâneo regadas a muito vinho

Vinhos italianos, espanhois, italianos, franceses e tunisianos serão oferecidos a bordo de navio da MSC

Apreciadores de vinho, anotem aí: a bebida é o tema de três cruzeiros da MSC Cruzeiros em novembro e dezembro deste ano.

Além de destinos tradicionais na produção de vinho, nos “Wine cruises” os hóspedes também contarão com palestras e degustações a bordo, além de uma visita a uma vinícola.

Os roteiros pelo Mediterrâneo saem de Gênova e têm duração de sete noites, com paradas na Itália, Espanha, França e Tunísia, onde os vinhos locais poderão ser provados.

Nas duas primeiras saídas, nos dias 2 e 9 de novembro, o navio passa por Nápoles e Messina (Itália), Túnis (Tunísia), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).

Já no roteiro do dia 14 de dezembro, as cidades italianas mudam para o agitado porto de Civitavecchia, perto de Roma, e Palermo, na Sicília.

O cruzeiro inclui excursões em Barcelona, como a visita à Sagrada Família de Gaudí, mas o foco é realmente o vinho: um pacote de bebidas nas refeições a bordo, duas opções de vinho – tinto e branco – por dia, e uma garrafa de espumante na Noite de Gala completam o cardápio.

Para as crianças, também há uma versão sem álcool, com água mineral e refrigerante.Os “Wine Cruises” serão a bordo do MSC Splendida, um dos navios mais luxuosos da frota, com cinco piscinas e capacidade para mais de 3 mil hóspedes.

Para a primeira e a última data, o preço fica a partir de US$ 519, mais as taxas por pessoa em cabine dupla interna. Já para o roteiro do dia 9 de novembro, o valor fica a partir de US$ 569 e as taxas por pessoa em cabine dupla interna garantida, na experiência “Fantastica”.

E aí? Qual país será que tem o melhor vinho?

Leia mais:

Um roteiro de vinhos, história e arte pela Toscana, na Itália

Navio de cruzeiro terá robôs que preparam drinks; veja fotos

Veja quatro pacotes de cruzeiros que saem em novembro de 2014

Os destinos de praia mais incríveis da Itália

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s